Hey! :)

Ontem foi os anos de uma das minhas melhores amigas. A festa foi na quinta dela, que tem uma piscina coberta e um relvado óptimos.

O dia foi excelente mesmo, adorei :D. Estiveram lá muitas amigas minhas e mais à noite, fomos deitarmo-nos na relva a ver as estrelas. Nunca tinha visto um céu tão bonito *.*

 

Uma certa pessoa que estava na festa foi um bocado estúpida para mim (um bocadÃO aliás), mas eu tentei não dar importância! Nem liguei, continuei a divertir-me com as minhas amigas.. Não percebo o porquê de criar mau ambiente e começar a mplicar comigo. Se estamos numa festa de anos, é para convivermos com toda a gente, rirmos muito, e não criar dramas. É pena nem todos pensarem como eu.

Nunca fiz mal a ninguém, e por isso, se implicam comigo, ou não vão com a minha cara ou então é mesmo estupidez psiquíca.

 

Como a minha mãe diz, e bem, 'na vida temos que engolir muitos sapos' e apesar de me estar a passar por dentro, e apetecer-me explodir e dizer-lhe 'MAS QUE MAL É QUE EU TE FIZ PA ME FALARES ASSIMMMMM?', contive-me. A última coisa que queria era armar confusão e estragar a festa.

 

 

(escrevi aqui para libertar as 'raivinhas' ».»)

 

 

 

sinto-me: Bastante feliz :3
música: Seether
publicado por Unicorn às 10:04 | link do post | comentar