Aparelho!

Pois, sou decididamente do contra...

Acho que não há uma única adolescente, da minha tenra idade, que desejasse usar um aparelho ortodôntico. 'Os meus dentes cheios de peçinhas coloridas!? Nhan! Isso não é para mim'. Mas eu QUERO usar aparelho porra! Prefiro usá-lo a ter este sorriso amarelo e estes dentes todos tortos. Sou uma pessoa tão alegre e bem disposta, apetece-me estar sempre a sorrir e dar valentes gargalhadas. Mas penso logo, é mesmo automático - mete a mão à frente da boca/fecha a boca/ninguém quer ver os teus dentes - as pessoas até devem julgar que sou uma antipática do pior ou uma infeliz...

 

´Tá me a dar uma grande vontade de por aqui uma foto do meu sorriso, para verem que não são esquesitices e me darem razão.

 

Pois, e também sou doida...

Então se queres por aparelho, porque não metes? 1º Nunca fui de pedir coisas aos meus pais, por mais pequenas que elas fossem 2º A minha irmã está na universidade, a vida não está fácil para ninguém, não somos propriamente abastados, por isso ainda tenho menos coragem de pedir 3º Sou mesmo pita assumida, e tenho uma incrível falta de coragem.

 

E prontos aí vai a foto! (Espero que com este desabafo ganhe coragem de pedir isto aos meus pais...)

 

 

publicado por Unicorn às 21:59 | link do post | comentar