life sucks, love too

Tou condenada a ficar sozinha para o resto da minha vida.

 

Here is my story:

Eu gosto do mesmo rapaz à 2 anos, nunca gostei tanto de uma pessoa como gosto dele, já namorámos 2 vezes, passámos momentos inesquecíveis, nunca fui tão feliz como quando estava ao lado dele.

Nada é definitivo. O nosso suposto "amor", BIG aspas porque aquele cabeçudo nunca gostou de mim, não foi excepção.

Ele trocou-me por outras gajas 2 vezes. Eu passei meses a chorar. Infeliz.

Não sei qual é a razão de tudo isto, acho que foi de ter sido o meu primeiro amor, o único rapaz que beijei até agora. Mas, sei que é estúpido, não consigo sentir a mínima atracção por outros. Tipo, penso sempre, 'Ya o D. era melhor ou mais giro ou mais fixe ou mais divertido'.

Porque aquele fdp (não vou revelar o que significa esta sigla) É QUASE PERFEITO! E eu não consigo esquecê-lo ou gostar de mais ninguém.

 

E outra verdade é que também não tenho muitas pessoas que gostem de mim ou que se sintam interessada. Deve ter algo a ver com o meu aspecto ou com a minha personalidade. Às tantas faço parte do estereotipo 'CROMAA' que ninguém gosta, ninguém quer sequer olhar, e ainda nem me apercebi!

 

Sinceramente a minha auto estima foi-se de vez hoje. Tou naqueles dias que não gosto de um único cm meu. O que é grave.

Pode ser que amanhã teja melhor.I hope so.

 

(épa se leste isto e te identificas em algo do que disse, não hesites em comentar. odeio sentir que sou a única pessoa a sentir isto)

publicado por Unicorn às 19:57 | link do post | comentar