11, September

Já não escrevia uma "página" de diário há algum tempo, que é como quem diz, já não escrevia um post aqui sobre a minha vida (ui!que coisa tão interessante!) há algum tempo. E aqui estou eu de volta, com o teclado e uma taça com bocadinhos de melão à minha frente, que é supostamente o meu lanche de dieta. Engordei 4 Kg estas férias conseguem imaginar!?

 

Já fui buscar à papelaria os meus manuais escolares. E como sempre, mal cheguei a casa, entretive-me a desembrulhá-los do plástico. Depois, mais tarde, fui a um hipermercado perto da minha casa - que não vou revelar o nome - comprar os caderninhos! Comprei ..... Já não me lembro quantos cadernos comprei. Mas seguindo a lógica de ter comprado um para cada disciplina, Biologia(/Geologia), Matemática, Química(/Física), Inglês, Português, Filosofia. Foram 6! Comprei uns baratuchos, não gosto de gastar muito dinheiro nessas coisas. São em tons de rosa, roxo, laranja, e tenho um muito colorido, mesmo giro, que acho que vai ficar para Inglês!

Segunda é a entrega dos horários e terça começa a Tortura. E este ano vai ser a doer... 11º Ano Ciências e Tecnologia. Vai ser lindo!

Vai ser só estudar, estudar, estudar, e trabalhos de casa, e trabalhos de grupo, e trabalhos individuais, e relatórios!

 

Já acabei de ler os Mais (FINALMENTEEEEEE!!!!!!). Gostei muito muito muito! Só me falta ler o outro, obrigatório para este ano, o Frei Luís de Sousa de Almeida Garret. É uma peça de teatro, e acho que vai ser fixe lê-lo também.

Bem, tenho de ir!


Bye!

 

 

 

 

tags:
publicado por Unicorn às 18:47 | link do post | comentar