Live for the moment..

LIVE FOR THE MOMENT NOT FOR THE MEMORIES! (Vive para o momento não para as memórias!) É o que me apetece gritar-lhes bem alto. Mas não sei ao certo se elas iriam perceber o significado desta frase, já que o seu quoficiente de inteligência não é tão alto como a beleza exterior que julgam ter. Mas digo-vos já, que olhos azuis, cara ou corpo magro não é tudo! A personalidade, a capacidade de fazer felizes os que nos rodeiam, isso conta muito mais, e "enche" muito mais os olhos.

Estamos juntas. "bora tirar fotos!", "mais fotos para o facebook". Para toda a gente saber o que andámos a fazer! Para todos saberem que somos fixes, giras e sociais! Yeyyy! E para depois pormos por baixo das fotos grandes descrições cheias de coisas bonitas e 'Amo-te' e 'Adoro-te', mas que são tão despidas de sentimentos como um amendoim descascado prestes a entrar na boca.

 

Poupem-me!!!! Chega de falsidades, de amizades interesseiras cujo único intuito é sair a ganhar, mesmo que o outro saia a perder. Estou completamnete farta de: ser amiga de pessoas que apenas me fazem sofrer, e que me usam para o seu proveito, que não gostam de mim, e que me vêm como uma marionete que podem manobrar para fazerem o que querem. 

 

GRRRRRRRRRRRRRR I rather be alone that to have this kind of friends! Fuck u! :D

publicado por Unicorn às 12:58 | link do post | comentar