Tired of this f*cking world :'C

Não sei se é culpa minha, da minha personalidade, daquilo que eu digo, das minhas atitudes e acções.. mas parece que tudo corre mal na minha vida! E penso, será que que sou EU? Ou será que é mesmo a minha vida que está destinada a ser azarenta como o caraças? :/

Na verdade tenho que atribuir a culpa a mim própria, porque aquilo que digo e faço é que me permite estabelecer relações com as outras pessoas.. Se outros me tratam mal e não gostam de mim, a culpa é absolutamente minha. Acredito que sou boa amiga, alegre, conversadora, e tento sempre apoiar os meus amigos/familiares ao máximo e ajudá-los em tudo o precisam. Em troca, recebo lambadas e pontapés.


 

 

Estou farta que me critiquem - eu não critico ninguém sem razão aparente. Inventam porcarias só para criar mau ambiente.. Já agora não posso escolher o curso que bem me apetece, sim, porque eu vou escolher um curso conforme a quantidade de dinheiro porque sou super gananciosa!! -.-

Estou farta de pessoas! De tentar percebê-las e me dar com elas! Estou farta de falsidades..

Só queria encontrar um conjunto de pessoas que realmente me amasse e só queria sentir-me bem neste mundo frio e solitário.

 

Sim solitário, sinto-me sozinha por aqui.. Sinto que não tenho realmente ninguém que me apoie e que me ame de verdade. E quando penso que há pessoas que me apoiam e amam, essas pessoas acabam por me desiludir de alguma forma.

Ás vezes, só me apetece ir para o sofá e passar o resto da vida no sofá debaixo do cobertor a ver televisão, filmes e a ouvir música com o meu cão. Ao menos ninguém me chateia.

sinto-me: sad :/
publicado por Unicorn às 19:57 | link do post | comentar