13, Agosto

 

 

Acordei de manhã com as galinhas, e neste caso, a expressão aplica-se por completo - não há melhor característica que caracterize a minha mãe e a minha irmã. Fui à casa de banho ao lado do meu quarto lavar a cara, como faço todos os dias - isto de não ter uma pele como deve ser dá muito trabalho! Fui à cozinha e lá estavam as galinhas e o galo-mestre.

- Bom dia Alexia!

- Boomm diaa - respondi cheia de sono. Devo ter raízes alentejanas, e isso já justifica a minha moleza matinal. Peguei num iogurte líquido, agarrei nos 'Maias' e lá fui para o cantinho de leitura do meu quarto. Chamo-lhe o cantinho de leitura porque é o melhor sítio para ler em toda a casa. Fica ao pé de uma janela muito grande e tem lá um pufe laranja mesmo fofinho. O sol bate lá todo o dia.

Depois de ler até ao capítulo III, almocei e fui para a praia com os meus amigos - a A., o J. e a S.. Foi muito divertido (como sempre!), jogámos às cartas, fomos ao banho, demos valentes gargalhadas, falámos do 'nosso programa', 5 para a meia noite, e prontos. Lá chegou a hora de irmos embora, infelizmente.

A A. faz anos brevemente, e dei a fantástica ideia de irmos todos ao '5 para a meia noite' celebrar o aniversário dela. Por isso se virem 4 beldades na rtp2 não se admirem. Cheguei a casa, tomei banho, vesti-me, pus o meu colar da paz, e saí de casa de novo. Fui ver uma peça de teatro e depois fui dar uma voltinha com outros amigos meus. Estive com a R. e mais amigos num bar mesmo junto à areia. Estava-se lá mesmo bem!

 

E estava lá o M.... Loiro, olhos azuis, opah mesmo fofinho *.* Só nos conhecemos no outro dia, por isso nunca falámos. Tenho que meter conversa com ele. Mas claro como era sexta-feira 13, a minha noite tinha que ser estragada. Tive que tar com um amigo meu, que acho que deve sentir qualquer coisa por mim. Veio cá de propósito só para me ver e não quis ser mazinha. Mas eu não sinto nada por ele... Ele é giro, boa pessoa, muito querido, mas não sinto nada, é daquelas coisas que não dão para perceber.

 

O meu cérebro esteve no bar junto à praia o resto da noite... De certeza que o M. tem namorada, mas prontos.

 

 

 

 

I am a dreamer

sinto-me: C.T. - I want you to want me
tags: , ,
publicado por Unicorn às 10:35 | link do post | comentar